2. Política de Pagamento

Suas compras são pagas com segurança garantida. Todos os pagamentos da nossa loja são intermediados pela Appmax, empresa brasileira registrada no CNPJ nº 27.000.511/0001-60, que utiliza vários protocolos para manter a segurança e os seus dados confidenciais. O vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros quando você envia o pagamento por meio do sistema de recebimento da Appmax, tais como: número do cartão de crédito e CPF ou dados bancários. Também temos o “Pagamento Seguro”, que é um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre os compradores e vendedores. Pode ficar tranquilo, utilizamos as melhores tecnologias para garantir toda a sua segurança ao comprar em nossa loja.

 

3. Cuidados necessários no preenchimento das informações 

 

3.1 Cuidados com o endereçamento dos pedidos

A nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

3.2 Destinatário ausente 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

3.3. Endereço incorreto ou incompleto

 A nossa loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 55,00 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

3.4. Impostos de importação e taxas de entrega

Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.

3.5. Produtos não entregues

Chegou apenas um ítem do meu pedido, o que aconteceu?

Se você comprou mais de um item na Smartluz, seus produtos chegarão em embalagens diferentes e possivelmente em datas diferentes. Os produtos são enviados na maioria das vezes de estoques diferentes, não sendo possível a entrega em uma mesma embalagem ou em um mesmo dia. Isso também possibilita, o frete gratuito, mais rápido e com segurança para os itens, não comprometendo a integridade dos mesmos.

 

Importante: Alguns itens complexos e que precisam de maior segurança no trânsito, são enviados muitas vezes em partes/divididos, como é o caso de muitas luminárias com cúpulas de vidro.
No caso, a entrega do seu pedido será feita em uma ou mais etapas. Portanto, não se preocupe se apenas um dos itens chegar, os outros chegarão posteriormente. Portanto não se preocupe se apenas um item ou apenas parte de um item chegar, o restante foi enviado e está a caminho. Para maiores dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: sac@smartluz.com.br.

Importante:  A maioria dos nossos produtos são vendidos em peças UNITÁRIAS, portanto verifique se você selecionou os modelos desejados, na respectiva página. Quando forem vendidos em peças unitárias, estará informado. Também verifique as informações de compra.

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portanto o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

 

Importante: Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa loja!