1.1. Política de Envio

 

Todos os produtos disponíveis em nosso site são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Holanda, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 10 a 21 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em 1 a 10 dias a depender da demanda (97% das encomendas são enviadas em até 2 dias úteis), após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período.  Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 5 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A Smartluz garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos em restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não seja entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido. Caso o produto seja entregue ao comprador após o reembolso, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

1.2. Rastreamento de Pedido

 

Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso de sua entrega. A Smartluz se compromete a instruir o cliente da melhor forma com o rastreio de seus produtos, com um canal exclusivo através do e-mail rastreio@smartluz.com.br ou no WhatsApp +55 82 98171-3640.  O código para acesso ao rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra assim que o produto for postado.