SOBRE A SMARTLUZ

 

1. Possui loja física? Onde se localiza a Smartluz?

A Smartluz não possui loja física. O escritório administrativo fica localizado em Arapiraca-AL.

 

2. Preciso pagar alguma taxa de importação, custo extra na compra do produto ou frete?

Não, a Smartluz se responsabiliza 100% pelo seu processo de compra e entrega do produto no endereço informado na hora da compra, com frete totalmente gratuito. O cliente paga somente o valor do produto no momento da compra.

 

3. Como comprar no Site?

Siga o passo a passo:

  1. Selecione o produto, a quantidade desejada do mesmo, clique em COMPRAR, para comprar rapidamente ou adicione o produto ao carrinho.
  2. Ao final do fechamento do carrinho verifique sua compra, clique em FINALIZAR COMPRA.
  3. Preencha atentamente as informações de contato e endereço de entrega. 
  4. Clique em CONTINUAR e após siga com a Forma de Pagamento.

 

4. Sou lojista e tenho interesse em comprar um volume maior de itens. Como posso proceder?

A Smartluz até o presente momento não trabalha com venda em atacado, porém, para  compras em quantidades maiores, oferecemos cupons de desconto especial para a compra.

 

ENTREGAS

 

5. É enviado para todo o Brasil?

Sim, a Smartluz entrega em todo o Brasil com frete grátis através dos Correios.

 

6. Qual o prazo de entrega exato da minha compra?

A Smartluz trabalha com produtos selecionados e importados diretamente de fábricas de países do continente europeu e asiático. Por esse motivo, o prazo de entrega de nossos produtos pode variar entre 8 a 20 dias úteis após a conclusão de seu pedido e envio por parte de nossos fornecedores internacionais.

 

7. Como faço para rastrear meu pedido?

Você deverá receber o código de rastreio somente após a postagem do produto e o nosso sistema leva de 3 a 9 dias úteis para atualizá-lo. Você deve receber seu código através do e-mail ou whatsapp cadastrado no momento da compra. Caso tenha atingido o limite de dias informado e não tenha recebido o código, entre em contato através de qualquer um dos nossos canais de atendimento e faça sua solicitação.  

 

8. Estou com dúvida referente a minha entrega ou pedido, como posso tratar?

A Smartluz conta com uma equipe de especialistas para atender. Você pode solicitar atendimento, esclarecer suas dúvidas por qualquer um dos nossos canais de atendimento: Direct InstagramWhatsApp | Email 

 

PAGAMENTO

9. Qual a forma de pagamento?

Todos os pagamentos em nossa loja são realizados através de empresa terceirizada especializada em segurança de pagamentos eletrônicos Appmax.

A Smartluz oferece várias formas de pagamento para facilitar sua compra, como:

 

Pix, onde concedemos um desconto de 5% sobre o valor total da compra.

 

Cartão de crédito (principais bandeiras do mercado) onde as compras podem ser parceladas em até 12x, com acréscimo.

 

E também a opção de boleto bancário com vencimento em 48h está disponível.

 

10. Minha compra foi cancelada, ou está em análise de pagamento, como proceder?

 

Na Smartluz nos preocupamos com a segurança dos nossos clientes, por isso todos os pagamentos são processados através da Appmax, cuja qual trabalha com verificação e sistemas antifraude. 

Há vários motivos que podem provocar o cancelamento ou não aprovação da sua compra. Os principais são: dados incoerentes com o cartão, valor acima do limite do cartão, negado pela empresa de cartão de crédito, entre outros. Para entender o motivo, entre em contato com a Appmax clicando aqui.

Se preferir, mude sua forma de pagamento para pix ou boleto bancário. Mais dúvidas entre em contato com a nossa equipe de atendimento.